sexta-feira, fevereiro 18, 2005

As cedilhas nos C's

Sujeitos há que se querem manter no poder a todo o custo, mesmo acenando com promessas infâmes, e ideias torpes.
A Seita é, e cito um dos mais iminentes estudiosos na matéria Miguel Bordalo Dias: "Uma seita anti-Shumaker". Querer transformá-la num movimento catalisador de ódios a vários cromos da sociedade é distorcer a sua génese. Gouchas, Marco Paulos, e outros do mesmo jaez, nada têm a haver com o inimigo comum.
A Seita não pode perder a sua mística, e o seu labor não se pode perder em promessas eleitoralistas.
Caro opositor, se quer agir contra todos os referidos, crie uma outra Seita que não esta. Deixe-a para quem de facto a quer prosseguir!
E não deixa de ser curioso esse apelo à falta de Democracia, a um Estado Ditatorial de finos recortes Estado-Novistas, para atrair pessoas à sua causa, numa altura em que se disputam eleições quase tão importantes como a nossa. Eu quero discussões de acertos directivos onde se discuta qual a melhor filosofia de ataque a M.S..
Mais, e os bolinhos? Só fala no café, e, muito ao de leve, no almoço. Eu proponho lanches completos, à volta da mesa, e atrevo-me ainda a convidar opositores para conhecer a magnífica obra que me proponho criar.

As politiquices têm que acabar, para o M.E.R.D.A.S. desabrochar.

18/02/2005,
Eu