segunda-feira, abril 04, 2005

CONSEGUI!!!!!



Finalmente consegui ir ver o filme. Chiça que é bom com'ó raio! Mas mesmo bom. Não há Óscar que não seja merecido naquele filme. O Clint Eastwood está a refinar com a idade, faz filmes cada vez melhores.
E a Hillary Swank é uma Grande actriz. E quanto ao Morgan Freeman nem vale a pena comentar. O Clint Eastwood é igual a ele próprio, quando faz filmes bons... bom, mas sempre com aquele ar irónico de quem sabe exactamente o que está a fazer.
E eu consegui ir vê-lo, finalmente, na 6ª feira (só não postei aqui nada porque não consegui fazer isto em casa).

"
E agora, a piadinha de mau gosto: acho que o Papa só estava à espera que eu fosse ver o filme...

"

Sou ateu, acho que o Papa até tinha ar de boa pessoa, mas tudo aquilo que dizem que ele fez não me diz muito.
Espero não ferir susceptibilidades, mas a morte dele passou-me um bocado ao lado. Só não passou completamente, porque a televisão não deixou.