quarta-feira, setembro 28, 2005

Aviso à navegação

Se os caríssimos visitantes ainda me têm em conta de pessoa normal, e mentalmente saudável, rogo que não leiam o que a seguir se escreverá.
O que se passa é que hoje de manhã acordei a pensar, interessadíssimo, num dos grandes mistérios da Humanidade.
Mais uma vez vos digo, se sois pessoas sensíveis, para não continuardes a ler.



Ora bem:

hoje de manhã, quando acordei, pensava com os meus botões: "será que se eu desse um traque no fundo das Fossas Marianas, a bolha cresceria desmesuradamente antes de atingir a superfície, e mataria todos os habitantes deste planeta?"

Gostava de ver... pelo menos se a bolha ia, ou não, crescer.
Assim, lanço um repto. Se há algum cientista a ler o meu blog, e havendo, se leu este post até ao fim, diga-me se isso é possível.