sábado, maio 21, 2005

Estórias de um Ogre

Outro dia fui ter com a minha amiga sangria, e ela enviou-me uma mensagem daquelas que ninguém quer receber: "compras-me tabaco?"
Como devem calcular, caiu-me tudo... fiquei chocado, talvez até petrificado, pela mensagem. De tal modo, que a única resposta que me ocorreu naquele momento foi: "quais queres?"
Respondeu-me "tugas vermelhos".

Adiante.

Chega de devaneios.

Entrei numa pastelaria, ali na Estefânia, e aproximei-me da máquina. Passos certos, bem medidos, como quem entra num saloon pela primeira vez, e não quer dar ar de fraco aos outros cáubois.

Bem, siga.

Tirei as moedas do porta-as-mesmas, contei-as, e pensei: "ora, ora... uma moeda de 20 cêntimos irlandesa. Será que a máquina aceita?"
Bem sei: PENSAMENTO PARVO DA SEMANA.
Ri-me para mim próprio, e inseri-a.
Mas a máquina não a aceitou! HE!HE!HE! Pensei que era parvo, mas a máquina provou-me o contrário!!!!!


E esta é a minha história.
Ah, e também passei a tarde a passear com umas calças novas que ainda traziam o autocolante com o tamanho na perna.
Foi bonito.