domingo, março 27, 2005

Estou de volta

E para contar uma história que se passou na quinta-feira, à hora de almoço, antes de ir para Chaves.
Estava a almoçar com duas amigas em Alcântara, num restaurante nepalês muito bom que lá há. Contente da vida, a disfrutar da minha refeição, recebo uma mensagem estranha no telemóvel. A primeira reacção foi de medo: sabendo que nada tinha feito, este tipo de mensagens assustam um gajo. Claro que depois de a ler com atenção, ri-me do que se passara, e mostrei-a às minhas amigas. Elas também se riram.
A mensagem dizia o seguinte:
"*conf#quando xegares a brg vais ficar careca de tantos cabelos k t vou arrancar, andas t a fazer olhinhos ao meu gajo. poe-t a pau. anonimo."
Primeiro: falhou na tentativa de mandar uma mensagem confidencial; apareceu o número.
Segundo: Eu? De Braga?
Terceiro: Fazer olhinhos a um gajo?
Respondi-lhe:
"Deve ser engano. N sou de brg, sou gajo, e sou hetero. Peço desculpa."
Não me respondeu. Ora bolas.
Rapariga de Braga: se vieres aqui, e se leres isto, responde-me. Estou preocupado contigo.
E já agora, arranca também os cabelos ao teu gajo. Ele se calhar também lhe fez olhinhos. Os homens nunca são inocentes.
OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS!